Postagens Recentes

Ligue GCM

Banner Conferencia GCM

Banner Conferencia GCM

domingo, 4 de janeiro de 2015

Acidente na MA 230: Guarda Municipal de Chapadinha presta apoio aos envolvidos

Por volta da 11:40h de ontem (03), do corrente ano, um ônibus bateu na traseira de um automóvel.
Segundo informações de um dos condutores e de algumas testemunhas o veículo peugeot 307 e o ônibus da empresa (SOLITUR) trafegavam no mesmo sentido, Anapurus/Chapadinha, quando na altura do povoado malvas o ônibus foi ultrapassado pelo veículo menor que logo em seguida freou rapidamente por causa de buracos que há na pista e acabou sendo atingido pelo ônibus.

Segundo o condutor do ônibus o acidente poderia ter sido bem pior pois ao lado da via há uma ribanceira e o mesmo com muita perícia conseguiu segurar na pista o veículo que estava cheio de passageiro.

Não houves ferido com gravidade apenas uma ocupante do peugeot ficou sentindo algumas dores pelo corpo e foi levada ao HAPA para ser avaliada pela equipe médica.

A Guarda Municipal foi acionada quando os veículos envolvidos já estavam no terminal rodoviário de Chapadinha, Ao chegar no local a equipe da GCM fez os procedimentos cabíveis à situação e em seguida encaminhou os envolvidos à delegacia de policia para que fossem tomadas as medicadas cabíveis junto a autoridade policial.





Nenhum comentário: