Postagens Recentes

Ligue GCM

Banner Conferencia GCM

Banner Conferencia GCM

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Proprietário da Loja GG confecções agradece a ação dos Guardas Municipais.

Por: Enedilson

Gilvan Costa proprietário da Loja GG confecções, que fica na rua do comércio, próximo à casa Lotérica vem através desta postagem agradecer imensamente a ação dos Guardas civis municipais em evitar que seu estabelecimento fossem totalmente saqueado por 3 meliantes que arrebentaram o portão da sua loja na madrugada de ontem (29) por volta de 1:00 hora.

A guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) composta pelo inspetor Antonio e os guardas Vieira, Karleandro e Fernando prontamente atenderam uma ligação comunicando o arrombamento da loja. Ao chegar no local, 2 dos meliantes se evadiram, mas  um menor que reside no bairro do Caterpilar foi abordado pelos guardas e encaminhado à delegacia.

Gilvan conta que no momento do flagrante, os guardas imediatamente ligaram para sua residencia. Ele assustadamente foi a sua loja verificar a atuação dos guardas. Em seguida  foram  a delegacia para registrar o boletim de ocorrência (B.O) para devidas providências. 

O comerciante disse que a GCM é de suma importância para a segurança pública de nossa cidade. Apesar de sua loja ser pequena, Gilvan conta que o prejuízo seria muito grande caso os ladrões tivessem concluído o roubo.

O telefone da GCM para pedir qualquer diligência é 9123-5345.

Fonte: Chapadinha Anuncios
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: