Postagens Recentes

Ligue GCM

Banner Conferencia GCM

Banner Conferencia GCM

quinta-feira, 12 de abril de 2012

URGENTE! Mulher é vítima de saidinha bancária após sacar mais de Três Mil Reais no Banco do Brasil em Chapadinha, MA.

Uma senhora de 56 anos, foi vítima agora pouco da saidinha bancária. Dois homens um deles bem vestido abordou a vítima em frente a banca de revista localizada na Praça Coronel Luis Vieira, no centro de Chapadinha e levou cerca de três mil e setecentos reais, dinheiro tomado de empréstimo no banco do Brasil no início da tarde de hoje (12).

De acordo com a vítima, o homem que usava camisa manga longa branca e calça azul, deixou cair um suposto cheque no valor de quinze mil reais, a vítima juntou o cheque e entregou para o estelionatári. Ele agradeceu e disse ser dono de uma loja de calçados localizada próximo a agencia dos correios.

Em seguida ofereceu um presente a vítima e a convidou para ir buscar dois pares de sapatos. Foi quando um segundo elemento se aproximou e se identificou como trabalhador de uma grande loja da cidade e confirmou a história.

O primeiro elemento se apossou da bolsa da vítima e pediu para ela que o acompanhasse até a sua loja. “A senhora não confia em mim, pode confiar me dê sua bolsa, me acompanhe que eu lhe darei seu presente”, disse o estelionatário.

Nervosa, a vítima não teve nenhuma reação. O larápio saiu andando rapidamente com a bolsa da vitima. Estática, a senhora em prantos procurou a Guarda Civil Municipal de Chapadinha e denunciou o fato. Imediatamente a GCM saiu em diligência para capturar os dois elementos com apoio da PM.
Além dos R$ 3.700,00 os estelionatários levaram, celular e todos os documentos que estavam na bolsa.

Fonte: CN1

Nenhum comentário: