Postagens Recentes

Ligue GCM

Banner Conferencia GCM

Banner Conferencia GCM

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Guarda Municipal realiza palestras sobre trânsito em escola de Chapadinha


No dia 17 de maio (quinta), a Guarda Municipal de Chapadinha realizou um palestra na escola Alexandre Costa, o pedido foi feito pelos alunos daquela escola à Guarda Civil Municipal que se prontificou a atendê-los. Os estudantes faziam trabalho escolar cujo o tema era A violência no trânsito. " - Nada melhor que a Guarda Civil Municipal de nossa cidade que convive intensamente com os mais diversos problemas de trânsito nas ruas de Chapadinha, para dar essa palestra para nós aqui da escola" disse estudante.

Durante toda a palestra foram abordados vários temas como: Sinalização, Leis de trânsito, Fiscalização, Educação no trânsito e outros. A conversa foi ministrada pelos Inspetor Neivaldo e GM Cardial, ambos puderam na oportunidade esclarecer e tirar muitas dúvidas dos que ali se faziam presente.


Não é a primeira vez que a GM realiza esse tipo de trabalho nas escolas de Chapadinha, em outras  oportunidades também já foram abordados o tema TRÂNSITO em outras escolas da cidade.

Confira mais em... G2

Um comentário:

Dr. Cláudio Gonçalves da Silva disse...

Parabéns pela atividade e pelo bom trabalho que têm desenvolvido em Chapadinha. Acho que precisam ser mais valorizados e respeitados pela sociedade.