Postagens Recentes

Ligue GCM

Banner Conferencia GCM

Banner Conferencia GCM

terça-feira, 8 de maio de 2012

Viatura da GCM de Chapadinha está fora de operação por falta de PNEUS!

É grave a situação em que se encontra a Guarda Municipal de Chapadinha, pois quando chega ao ponto da única viatura que a mesma tem, tenha que parar de realizar operações nas ruas da cidade por falta de PNEUS, é porque a coisa não vai bem. É isso mesmo, já faz um bom tempo que está faltando pneus pra VTR da GCM!
Acontece que já deu o que tinha que dá. A GM usou, reutilizou, reaproveitou e até abusou dos pneus que nela ainda estão, de forma que os tais, já viveram além, muito além de sua capacidade. "Os velhos" já não aguentam mais e também faz muito tempo que pedem socorro. Porém, nem os GMs e tão pouco os coitados não suportam mais o "nosso NÃO de cada dia". É inacreditável, lamentável, deplorável e mais ainda vergonhoso, o que esta classe de trabalhadores e esses"pobres pneuzinhos" estão passando. Óhhh, tão adoráveis pneuzinhos aonde queres que vás sempre lembraremos de vocês, se um dia fores substituídos por outros, gostaríamos que fosse por seus irmãos pois, são fortes e de longa vida. Mas não se preocupem, sempre serás lembados, pois  um dia também estiveram numa grande batalha, contribuíram com pais de família, derramaram todo o suor que pudesse, se desgastaram o máximo do máximo, chegaram ao extremo tentando sair de cabeça erguida, mas... não teve jeito fostes vencido pelo cansaço!                          

"e agora quem poderá nos defender?"




                                                                                                                                         Fonte: (G2)

Um comentário:

Dacunha disse...

Que vergonha, como pode uma prefeitura não se preocupar com seus funcionarios, e pior, isso mostra que tbm não está nem ai p/ a população...colega, esta materia estara sendo divulgada tbm em nosso blog, "Amigos da Guarda Civil",o maior blog sobre o Universo Azul Marinho