Postagens Recentes

Ligue GCM

Banner Conferencia GCM

Banner Conferencia GCM

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Guarda Municipal fará mutirão para a limpeza de área a ser construída sede da associação dos GCMs

Nesta quinta (07), os membro da Guarda Civil de Chapadinha irão se reunir no terreno que será construída a sede da associação da GCM para realizarem vários serviços na área, entre eles está o roço e a capina do local. Aguarda vem enfrentando uma certa dificuldade para realizar suas atividades físicas por falta de uma local próprio e adequado, mediante essas barreiras é foi tomada a iniciativa de se criar um espaço físico da corporação (associados), a partir de então faram realizadas inúmeras reuniões com membros da GCM e outros no intuito de concretizar esse sonho. 

Não muito longe fora realizado uma rifa em parceria com vários empresários do município de Chapadinha, com a finalidade de arrecadar fundos para então darmos início ao projeto. No entanto já foi dado o primeiro passo, a associação já existe, esta  fora registrada e já tem o CNPJ. Portanto o que está faltando mesmo é a estrutura física do ambiente.

Após ser feita a limpeza do terreno a  diretoria irá reunir-se novamente discutir as diretrizes que deverão ser tomadas e então dar início às obras.

Contamos com você GM

Nenhum comentário: