Postagens Recentes

Ligue GCM

Banner Conferencia GCM

Banner Conferencia GCM

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Atualizada - Homem é assassinado com três tiros, na Rua Gustavo Barbosa em Chapadinha

Por William Fernandes

O jovem Bruno Augusto de Araújo, de 27 anos, foi assassinado nos primeiros minutos da madrugada desta quarta-feira, 22, com dois tiros no rosto, na Rua Gustavo Barbosa, ao lado da Igreja Presbiteriana.

Ele estava sentado na calçada, com a namorada, próximo à residência dela, quando foi abordao por um homem a pé, que disparou tres vezes, á queima-roupa, acertando-lhe três tiros no rosto. Um dos tiros transfixou e dois ficaram alojados na cabeça de Bruno, que faleceu a caminho do HAPA.

O assassino fugiu calmamente a pé, até dobrar em uma rua próximo do local, para depois, com a ajuda de um motociclista, tomar rumo ignorado. A Polícia Militar e a Guarda Municipal chegaram minutos depois e já estão à procura do homicida. O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil de Chapadinha.

O crime

Testemunhas disseram que viram, por volta de meia-noite, um homem caminhandao, sentido Centro, com uma mochila nas costas, se aproximando do casal e depois disparando contra a cabeça de Bruno.

Segundo familiaraes da namorada da vítima, o homicida se aproximou e anunciou um assalto. Bruno disse que possuía no momento apenas R$ 7,00 e ofereceu ao suposto assaltante o celular e o relógio. O homicida rejeitou os objetos e pediu à namorada de Bruno que olhasse para outro lado e a ameaçou de morte, caso ela tentasse evitar sua ação. Nesse momento, a garota deduziu que o assassino atiraria em seu namorado e o implorou para que não fizesse isso, mas de nada adiantou. Bruno estava sentado em uma cadeira, de boné e com a cabeça abaixada e, sem reação nenhuma, recebeu três tiros no lado direito do rosto.



Bruno morou durante muito tempo em Castanhal, no Pará e já estava morando  há vários anos em Chapadinha, na Rua do Comércio, em frete ao Colégio o Pequeno Príncipe. Ele era filho de Jesus Veras, irmã do falecido radialista J. Coutinho. 

Breve, mais informações.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

Nenhum comentário: