Postagens Recentes

Ligue GCM

Banner Conferencia GCM

Banner Conferencia GCM

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Guarda Municipal de Chapadinha recolhe moto abandonada na BR-222

Por G2,
O fato ocorreu na BR-222, próximo à localidade “baixão” a mais ou menos 4 km de Chapadinha. A Guarda Municipal foi informada do caso por um cidadão que após passar no local em horários diferentes e ter visto a motocicleta no mesmo lugar sem ninguém por perto.








De imediato a Polícia Militar foi informada e se deslocou até o local juntamente com a GCM. Constatando a veracidade dos fatos a Guarda Civil adotou as medidas cabíveis no local e conduziu a motocicleta à delegacia onde foi registrado um B.O e entregue ao agente de plantão. A moto era uma CG titan 125 azul do ano de 1999, placa HPF-4475 Timon-MA.











Outro fato semelhante ocorreu na mesma noite, outra moto também abandonada por trás da delegacia foi recolhida pela polícia e entregue na D.P.

Outra moto apreendida, uma CG titan 150es preta, foi conduzida para a delegacia juntamente com o condutor por estar visivelmente embriagado, o mesmo transitava em alta velocidade com dois passageiros também com sintomas alcoólicos. A viatura da GM em mais uma de suas rondas se deparou com a situação acima citada, onde o condutor mencionado trafegava no sentido areal-centro e iria pegar a contra mão de direção no centro da cidade, mas foi interceptado pela Guarda. Os procedimentos legais para o caso foram tomados.



Nenhum comentário: