Postagens Recentes

Ligue GCM

Banner Conferencia GCM

Banner Conferencia GCM

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Por causa de 1 Real, rapaz de 20 mata adolescente de 17 anos em Chapadinha.

 Por CN1: 

Luis Carlos Moraes da Conceição, vulgo “Baraka” de 20 anos após assassinar com duas facadas segundo ele o seu colega - o adolescente Aldecimar da Silva Vieira de 17 no final da tarde desta terça-feira (25) na Rua do Estádio, bairro Areal foi preso em flagrante após o crime.

O Blog CN1 ouviu o acusado sobre os motivos que levaram ele a cometer o crime. “Ele (a vítima), me arranjou um real pra comprar cigarros, eu não comprei, ele pediu de volta o dinheiro e me deu uma chinelada na cara, ai depois, me deu três murros na cara. Não queria matar ele não, foi legitima defesa. Depois que eu apanhei, ai eu puxei a faca, ele veio me dá outro murro, ai eu furei ele. Eu estou arrependido, conhecia ele há mais de três anos”, disse o acusado.



De acordo com a polícia, a vítima estava desarmada e o acusado armado com uma faca, desferiu dois golpes no peito do adolescente. “O crime ocorreu por volta das 18h00, o acusado afirma que era amigo da vítima, os dois andavam juntos pelo bairro e a partir daí o acusado disse que pediu um real emprestado a vítima, a vítima por sua vez emprestou o dinheiro pra comprar cigarro. Quando retornou o acusado disse que não teria comprado o cigarro e também não devolveu o dinheiro. Segundo “Baraka”, a vítima teria agredido ele com três socos no rosto, este reagiu puxando uma faca que estava na cintura, esfaqueando a vítima e levando a óbito infelizmente o adolescente”, afirmou o delegado George Marques.

Logo após o crime, a vítima foi levada para o hospital regional de Chapadinha, em seguida chegou o acusado. “Baraka” procurou o HAPA para cuidar de alguns ferimentos quando começou um tumulto.





Parentes da vítima o reconheceram, houve uma tentativa de linchamento. De acordo com o delegado algumas pessoas chegaram agredi-lo. “A Guarda Municipal foi acionada, prendeu e apresentou “Baraka” na delegacia, onde foi autuado em flagrante por homicídio consumado – significa que ele vai ficar preso em flagrante e ser transferido para o CDP. Nós vamos ter um prazo de dez dias para concluir as investigações e encaminhar o inquérito policial ao promotor de Justiça”, concluiu o delegado.

Fotos: CN1
William Fernandes
Blog do Prof. Damiani

Nenhum comentário: