Postagens Recentes

Ligue GCM

Banner Conferencia GCM

Banner Conferencia GCM

domingo, 3 de novembro de 2013

GCM DE CHAPADINHA: PORQUE TUDO É DIFÍCIL PRA ESSA CATEGORIA QUE É TÃO IMPORTANTE?

Pra GCM de Chapadinha é assim:

Isso é caro,
Só isso ta bom pra vcs,
isso ainda não é preciso,
Isso vcs não podem,
Pra que isso?,
Depois veremos isso,
Futuramente providenciaremos isso,
Já estamos fazendo isso,
Ah!! Isso já está vindo,
Só falta isso pra isso dar certo,
Eram dois "issos" mais só um isso já tá beleza,            (azul marinho)
vcs não podem falar isso, nem comentar isso, nem reclamar disso, muito menos se recuar a isso. 
Se fizer qualquer um desses "issos", tiraremos isso disso e colocaremos láááá... em outro isso.

PRA GCM DE CHAPADINHA FALTAM MUITOS "ISSOS", 
E O QUE SEMPRE ALEGAM É QUE FALTA ISSO "R$"

SÓ SEI DISSO!
TUDO ISSO É UMA TREMENDA MOLECAGEM!



AGORA VEJAM ABAIXO



Guarda Municipal Corumbá / MS recebe reforço de motos e equipamentos de informática


COISA LINDA DE SE VER!

O mês de novembro começou com mais 11 motos da Guarda Municipal nas ruas da cidade. Os veículos de duas rodas foram adquiridos através de um convênio entre Prefeitura Municipal de Corumbá e o Ministério da Justiça que contemplou o município com recursos 1 milhão, 180 mil reais.



Além das motos, a Guarda Municipal recebeu ainda 11 computadores, 3 impressoras multifuncionais, 25 nobreaks, 10 caixas de som "kit professor" e até o final de novembro terá o reforço na frota com mais nove carros, incluindo uma van e duas caminhonetes.

O repasse do Governo Federal se concretizou através de um projeto elaborado por quatro guardas municipais que utilizarão o teatro de fantoches como canal de conscientização para crianças e adolescentes de escolas da cidade. Dentre os temas a serem abordados estão: bullyng, pedofilia, exploração sexual de crianças e adolescentes, uso de drogas.

A entrega dos novos equipamentos aconteceu na sede da Guarda Municipal com a presença do prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, na manhã desta 6ª feira, 1º de novembro. Ele destacou a natureza educacional do projeto que foi contemplado junto ao Ministério da Justiça.

"Assim como o Governo do Estado que tem a responsabilidade da Segurança Pública não tem como colocar um policial em cada local, a Prefeitura também não pode colocar um guarda em cada local. Por isso cada vez mais temos que insistir na conscientização da população, vamos investir ainda mais no monitoramento com câmeras", anunciou o prefeito que citou os recentes atos de vandalismo e depredações ocorridos em praças e locais públicos da cidade.

"Recentemente tivemos fatos lamentáveis provocados por uma minoria que não gosta de Corumbá, que depreda a cidade, mas estamos fazendo um trabalho muito grande de conscientização. Não são apenas motos, carros, computadores tem um trabalho muito forte de conscientização de fantoches com crianças, parceria com a Educação", lembrou.

Durante o evento de entrega das motocicletas, Paulo Duarte afirmou que até o final deste ano o efetivo da Guarda Municipal será reforçado com a convocação de aprovados no último concurso público. Atualmente, a Guarda Municipal 208 pessoas em seu efetivo.

"Vamos colocá-los em locais específicos que estão sendo recuperados, por exemplo, Porto Geral e praças. É importante que a população perceba a importância preventiva e de conscientização do guarda", disse ao lembrar a função de proteção do patrimônio público desempenhada pelos guardas municipais.

O coordenador municipal de Segurança Pública, Fernando Jorge Castro de Lucena, comentou ainda que Corumbá pode receber ainda mais investimentos do Governo Federal, uma vez que já foi enviado novo projeto ao Ministério da Justiça pleiteando equipamentos de informática e mobiliário.


onte: Assessoria de imprensa PMC

Editado por G2

Nenhum comentário: