Postagens Recentes

Ligue GCM

Banner Conferencia GCM

Banner Conferencia GCM

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Guarda Municipal é baleado em UPA da região norte de Belo Horizonte / MG

Alguns dias atrás o blog do GCM Guilherme publicou essa matéria "Prefeitura gasta R$ 500 mil em armas, mas guardas de BH não podem usar" onde foi divulgado que a prefeitura de Belo Horizonte havia gastado uma fortuna com armamento para os patrulheiros, mas essas armas estão estocadas sem usar.


Comentário do blog do GCM Guilherme:

Nessa mesma matéria um homem que o chamarei de "EMBUSTEIRO" disse o seguinte sobre o trabalho da Guarda Municipal: “Não é o trabalho de ficar prendendo criminosos, de ficar reprimindo o tráfico de drogas, por exemplo. Arma de fogo é adequada para alguém, para um profissional que está em embate direto com o crime, principalmente, com o crime violento”. 
E agora? Qual o melhor adjetivo para esse imbecil? Caro colegas, não se trata de uma revolta. Uma revolta teria pouco efeito nesse enorme circo. Esse país é uma piada.

Assistam ao vídeo e entendam:


Estão vendo o perigo de se trabalhar em uma unidade de saúde com atendimento de urgência e emergência?
Pois é, pra quem não entende nada de segurança é fácil colocar alguém fardado sem o mínimo de estrutura até mesmo pra se defender, quanto mais  pra defender um prédio público e seus funcionários.

Estão brincando com a Guarda Municipal de Chapadinha. Será que estão esperando acontecer o pior? Deus nos livre disso!!

FALTA INTELIGÊNCIA...


Fonte: amigos da guarda civil
Editado por G2

Nenhum comentário: