Postagens Recentes

Ligue GCM

Banner Conferencia GCM

Banner Conferencia GCM

sábado, 3 de agosto de 2013

Bandidos atiram conta guarnição da GCM no bairro Areal

 A. Guarnição comandada pelo inspetor Luís fazia rondas de rotina no bairro areal mais precisamente no residencial José de Sousa Almeida, quando recebeu informações que nas proximidades haviam suspeitos de tentativas de assalto do bairro da cidade. A viatura já deslocava para outros bairros quando ainda no bairro areal percebeu dois suspeitos com as características informada pela viatura da PM. A guarnição ao perceber que os indivíduos estavam fingindo concertar a motocicleta que andavam decidiu aborda-los. Os GCM's chegaram a retirar uma faca que estava com um deles. A GCM já estava pedindo apoio à PM, então o inspetor informou aos elementos que a moto estava retida foi quando surgiu um terceiro elemento armado e disparou contra os  guardas que desarmados não tiveram outra alternativa a não ser recuar e vetar se proteger atrás da viatura que por sua vez foi atingida pelo tiro.


A GCM impotente diante de mais essa triste situação que envergonha a corporação teve que cruzar as tonfas e se deslocar à delegacia para registra ocorrência.

As marcas deixadas pelos chumbos na lataria da viatura mostra o perigo eminente que os GCM's enfrentaram. Foram 29 caroços de chumbos que atingiram  o veículo da Guarda.

Refrescando a memória!!
Já houve outra situações parecida de ataque contra viatura, quartel e  vida dos GCM.

Quem não lembra das dua viatura da Guarda com os vidros quebrados?
A VTR-03 (L200) e atual VTR-04 (S10).

LAMENTÁVEL!!!

Nenhum comentário: