Postagens Recentes

Ligue GCM

Banner Conferencia GCM

Banner Conferencia GCM

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mais duas motos em situação irregular são retiradas de circulação em Chapadinha.



Já faz muito tempo que a Guarda Municipal de Chapadinha  vem realizando em nossa cidade um trabalho de orientação dos condutores de de veículos, principalmente motociclistas. Porém grande parte não querem se regularizar e continuam a desrespeitar às leis de trânsito. Consequência da desobediência os condutores infratores são multados pelo órgão competente, mas, mesmo assim os veículos autuados continuam trafegando pelas ruas da cidade cometendo novas infrações.

Ontem, (06), a GCM conduziu ao pátio da 6ª CIRETRAN em Chapadinha, 02 (duas), motocicletas em situação de irregularidade extrema, sem a mínima condição de circulação. Uma das motos estava com a lanterna de freio arrancada,  item de segurança obrigatório para todos os veículos. Além dessa alteração a POP-100, estava sem os retrovisores adequados, item este que também é obrigatório e com pára-lamas traseiro e placa totalmente ralados e riscados,  sinalizando características de veículo usado em manobras proibidas como empinar a motocicleta por exemplo, ainda na mesma moto a placa estava dobrada ao meio para dificultar a leitura da mesma.
Momento da abordagem em frente escola Paulo Ramos

Veja placa da Pop

Pop descendo no pátio da 6ªCIRETRAN

A pop foi apreendida em frente a escola Paulo Ramo que fica em frente a sede da Guarda Municipal.

A outa moto

Esta então não estava muito por baixo. Algumas irregularidades foram encontradas no veiculo mas, há grande alteração mesmo é na documentação da motocicleta, o veículo encontrava-se com uma série de débitos. (veja no recorte abaixo).
Após uma breve consulta ao sistema do DETRAN-MA, foi constatada que a moto estava além do licenciamento atrasado a mesma possuía várias multas. Não restou outra imediatamente o veículo foi conduzido e entregue ao órgão competente para providências.

Débitos somam R$ 1.350,79

Condutora ainda se recusou a descer da moto

Viu que poderia ser pior...

Logo depois mudou de idéia

Moto já no pátio da 6ª CIRETRAN

A YBR Factor foi apreendida próximo ao semáforo da Parnauto.


Nenhum comentário: