Postagens Recentes

Ligue GCM

Banner Conferencia GCM

Banner Conferencia GCM

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Secretaria de Cultura reúne-se com barraqueiros que irão trabalhar no corredor da folia durante o carnaval de 2014 em Chapadinha.


Na última quarta-feira, (5), no auditório da prefeitura municipal de Chapadinha foi realizada uma reunião com todos os barraqueiros e secretaria de cultura, onde a pauta principal era demarcação dos locais de cada barraca e algumas exigências por parte da secretaria tanto com os trabalhadores quanto para os fornecedores.

Preocupados com a organização do evento carnavalesco e na busca de um denominador comum  os representantes da pasta municipal ouviram as opiniões dos mais de 60 trabalhadores que estiveram presente na reunião.

Após firmado acordo entre as partes ficou decidido que a associação dos barraqueiros teriam prioridade na escolha dos locais a serem instalados suas barracas. 

No dia seguinte, novamente todos os vendedores se reuniram na prefeitura desta vez apenas para a realização do sorteio dos lacais das barracas. 

No entorno da praça do povo ficarão todas as barracas que se dividem em várias modalidades como, CERVEJA, CAIPIRINHA, COMIDA, dentre outras.



Segundo a secretaria não será permitida a venda de quaisquer produto em recipientes de vidro no corredor da folia ou nos arredores, durante todo período do carnaval. Além da fiscalização na venda de bebidas em recipientes não permitido, haverá também fiscalização da vigilância sanitária em todos os bares, barracas, restaurantes, etc, principalmente nos locais onde vendem comidas.


Associação da GCM também se fará presente no carnaval com uma barraquinha de cerveja, então desde já você já está convidado a marcar presente em nossa barraca. 

A barraca do  "QUEBRA TUDO"

A barraca do  "QUEBRA TUDO"
Equipe da  barraca












Nenhum comentário: