Postagens Recentes

Ligue GCM

Banner Conferencia GCM

Banner Conferencia GCM

sábado, 24 de agosto de 2013

Guarda Civil Municipal realiza mais uma blitz educativa em Chapadinha

A Guarda Civil Municipal de Chapadinha realizou ontem sexta-feira (23), mais uma blitz educativa, com intuito de conscientizar os condutores de veículos que transitam pelas ruas de nossa cidade. Na barreira policial os condutores foram abordados, e deles foram solicitados os documentos de porte obrigatório para averiguação, logo em seguida os mesmos foram orientados pelos guardas que além da orientação verbal os motorista e motociclistas receberam panfletos que explicam como eles devem se comportar no trânsito.


Durante a blitz alguns casos mais graves não podem passar despercebidos então nestes, são tomadas as devidas providências. No bloqueio realizado nesta sexta, dois condutores de motocicletas tiveram suas motos apreendidas por falta de documentação e outras  irregularidades insanáveis no local. Os veículos foram levados para o pátio da 6ª CIRETRAN onde ficam à disposição do diretor.



A blitz contou com a guarnição do dia e apoio de outros GM's de outras equipes e foi comandada por Cap. Pacheco e Sgt. Fonseca ambos fazem o comando da GCM.






Nenhum comentário: